Quarta, 08 Novembro 2023 12:29

Município de Carangola Anuncia Oficina Pública para Apresentação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Envex Engenharia e Consultoria, convida a comunidade para participar da Oficina Pública que revelará a etapa de Prognóstico do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de Carangola. O evento, agendado para 14 de novembro, às 14 horas, será realizado de forma virtual através do link: https://bit.ly/carangola_prognostico.

O PMGIRS, um instrumento crucial da política pública, visa subsidiar a Prefeitura Municipal de Carangola na implementação de ações para aprimorar os serviços de manejo de resíduos sólidos e limpeza urbana, com foco especial no tratamento desses resíduos. A etapa de Prognóstico apresentará os programas propostos para o município, proporcionando à comunidade a oportunidade de opinar sobre essas iniciativas.

A participação ativa dos munícipes é essencial para moldar um futuro mais sustentável para Carangola.