Quinta, 09 Novembro 2023 16:57

NOTA DE REPÚDIO

Os municípios de Carangola, Caiana e Faria Lemos lançaram em 1º de outubro a rota de cicloturismo Circuito Ernestina, quando foi inaugurada também a lanchonete da estação Ernestina.

Como parte da estruturação da rota, já foram instaladas cerca de 100 placas no percurso pelas prefeituras envolvidas no projeto.

Infelizmente no último final de semana foi verificada a depredação de importantes placas indicativas de direção das trilhas.

Repudiamos veemente tal ação, pois o projeto é destinado ao desenvolvimento regional e à geração de renda através do turismo de base comunitária, portanto nada justifica esse ato de vandalismo.

Ressaltamos a importância da conscientização coletiva e do respeito ao patrimônio comum. Juntos, podemos preservar e fortalecer iniciativas que contribuem positivamente para nossa comunidade.