Sexta, 24 Novembro 2023 16:52

Resultado Preliminar dos Editais da Lei Paulo Gustavo

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico e Cultural divulga o resultado dos Editais nº001 e nº002 referentes à “Lei Paulo Gustavo” no âmbito do município de Carangola. Após a avaliação da Comissão Externa e a supervisão por parte da Comissão Interna, os pareceres foram divulgados no site da Prefeitura de Carangola.
Os recursos deverão respeitar o prazo previsto no cronograma (27/11 a 28/11), devendo os mesmos serem encaminhados ao e-mail institucional da referida Secretaria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com a seguinte formatação: nome do proponente, edital de inscrição e a categoria.
As categorias que não tiveram proponentes inscritos e/ou não preencheram o quantitativo de vagas passarão por reformulações e novos editais serão abertos com o objetivo de garantir a retenção do recurso para o município.

Prefeitura de Carangola – Gestão 2021/2024
Compromisso, Trabalho e União.