Terça, 28 Novembro 2023 16:45

Resultado Final dos Editais da Lei Paulo Gustavo

Resultado Final dos Editais nº001/2023 e nº002/2023 da Lei Complementar nº 195, intitulada “Lei Paulo Gustavo” do município de Carangola-MG
A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico e Cultural vem a público divulgar – após a análise dos recursos – o resultado final dos Editais nº001 e nº002 referentes à “Lei Paulo Gustavo” no âmbito do município de Carangola.
Ressaltamos que as categorias que não tiveram proponentes inscritos e/ou não preencheram o quantitativo de vagas passarão por reformulações e novos editais serão abertos com o objetivo de garantir a retenção do recurso para o município.
Os contemplados deverão se apresentar na sede da referida Secretaria, munidos dos documentos pessoais com fotos e o comprovante bancário do titular – pessoa física ou jurídica, de acordo com a categoria de inscrição – para a assinatura dos Termos de Execução nos dias 29 e 30 de novembro do presente ano.