Sexta, 09 Fevereiro 2024 15:06

CONSULTA PÚBLICA DA VERSÃO PRELIMINAR DO PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE CARANGOLA - MG

O PMGIRS tem por objetivo geral subsidiar a Prefeitura Municipal de Carangola na implementação e operação de ações de melhorias nos serviços de manejo de resíduos sólidos e de limpeza urbana, especialmente no tratamento desses resíduos, assim como na disposição ambientalmente adequada dos rejeitos. Objetiva ainda a identificação de caminhos para orientar investimentos públicos, privados e em parceria, como também o subsídio ao planejamento de eventuais soluções consorciadas.

O PMGIRS de Carangola está em elaboração pela empresa EnvEx Engenharia e Consultoria e segue as prerrogativas do Plano de Trabalho e do Termo de Referência, de acordo com Contrato nº 22/2023/AGEVAP e Ordem de Serviço (OS) 005/2023/CG_027, assinada em 15 de maio de 2023 do Grupo 11, subsidiado pela AGEVAP.

O processo de elaboração contempla a Etapa 6 – Versão Preliminar do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, o qual se encontra a disposição para a população que pode contribuir com sugestões como também enviar suas dúvidas para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.