Terça, 23 Abril 2024 12:35

Prefeito Silas Vieira assina contrato para a realização de concurso público

O Prefeito Silas Vieira, assinou na tarde desta segunda-feira (22 de abril), o contrato com o Instituto Consulplan, para que se dê início à implantação do Concurso Público da Prefeitura de Carangola. De acordo com o Prefeito Silas Vieira serão 138 vagas para cargos diferentes, além do cadastro reserva de nível fundamental, médio, técnico e superior. Além da assinatura do contrato, também foi nomeada a comissão que irá iniciar os trabalhos de confecção e publicação do Edital que definirá todas as regras do concurso e que será divulgado em breve. O contrato foi assinado pelo Prefeito Silas Vieira ao lado dos vereadores Luciano Amaral, Carlos do Laboratório, Lucas de Almeida, Edimar Grossi, Sandro do Táxi, Joel Maia, Candinho, Humbertinho e do Secretário de Administração Diogo Novaes.